quarta-feira, 31 de março de 2010


Cartas


Em nossas vidas passam pessoas que deixam marcas, nem sempre boas, mas geralmente as boas são as que lembramos mais, ou deveríamos lembrar mais. Com o tempo a imagem dessas pessoas vai se apagando, e mesmo não lembrando de sua voz lembramos o que disseram ou fizeram, algumas vezes esses momentos e pessoas são tão perfeitos que fica difícil saber se essas realmente existiram ou foi fruto de nossa imaginação, são tão boa as lembranças que parece sonho. Ai, um dia você resolve limpar o sótão e jogar umas caixas fora, e o que você encontra? Provas que essas e muitas outras pessoas estiveram em sua vida e marcaram você. Em algumas cartas, cartões, ou uns rabiscos em um caderno velho de escola você lembra que teve um passado com essas pessoas, por menor que tenha sido esse tempo, ou a quanto tempo foi, você lembra que estiveram lá. Algumas dessas pessoas te abraçaram, choraram e te deram força em momentos difíceis, outras comemoraram e pularam com você em momentos felizes e outras estavam nas duas ocasiões. Não importa o momento, o importante é ter alguém para lembrar.
Aos poucos postarei lembranças de algumas pessoas que estiveram na minha vida, aquelas que achei prova que existiram, pois como disse anteriormente existiram pessoas tão incríveis na minha vida que acho que poderiam ser alucinação, sonho.

Vamos a primeira pessoa: Luciana, 2001
Sentávamos no fundo da sala de aula, nunca na fila corretamente, vivia desenhando e escrevendo nas folhas do meu fichário, as vezes letras de musicas, cartas para o namorado dela, raramente saia alguma coisa decente, tinha dia que usava todas as folhas que tinha levado. Ai vai os exemplos:



Nenhum comentário:

 
;