sábado, 9 de outubro de 2010


O Que Você Fez


Você se foi,
Quase sem chance de me despedir
Você se foi e ficou um vazio,
Não ha quem não perceba
E o pior,
Nem com você eu posso falar
Não ha quer não diga
Como ficou triste esse espaço
Espaço por pouco tempo ocupado
Mas muito bem ocupado
Ficou escuro,
A luz, o brilho
Se foram
Junto a minha ansiedade
De te ver naqueles dias marcador
Muito esperados
Você trouxe de volta o brilho no meu olhar
Trouxe movimento a minha caneta
Que há tempos não se movia
Meus sonhos voltaram
Minha vontade de acordar cada manha
E que esse dia acabace sem tragédias
E que esse dia fosso bom, e terminasse o mais breve
Para que se subtraísse um das contas que fazia dos dias que faltavam para lhe ver
Um pouco da minha luz se foi junto com você
O restante dessa luz é uma pequena chama
Que tendo ñ deixá-la se apagar
Alimento ela com pequenos pedaços de você
Que encontro em vários cantos onde ando
Quando menos espero você tira minha concentração
Antes você prendia minha atenção, você era o foco
Você me ensinou,
Me cativou,
Me inspirou,
Me deu coragem,
Abriu meus olhos,
vi que não precisava de novas paisagens
E sim de um novo olhar
Vejo de outra forma
Só queria mais uma chance

D. Salaun

Nenhum comentário:

 
;