sábado, 31 de julho de 2010


Dia do Orgasmo

Um dia pouco convencional, certo? Soa um pouco ofensivo, admito. Assim como a maioria de vocês, ou todos mesmo, não sabia que esse dia comemorativo, se assim podemos chamar, existia, mas já que ele existe vamos fazer jus a ele, ou quer um pretexto maior que O DIA DO ORGASMO para ter um?

Parece estranha a idéia de um dia dedicado ao orgasmo. Por que a sociedade precisaria de uma data para lembrar tal estado de excitação?
Alguns podem achar que sentimentos mundanos estão dominando discussões nacionais, ou que a mídia se rendeu ao marketing escrachado, incentivado por aqueles que querem lucrar com o problema alheio. Puro preconceito. O Dia do Orgasmo, em 31 de julho, é mais do que isso. É tempo para refletir: as pessoas estão fazendo sexo com menos qualidade e boa parte da população  não consegue sequer ter desejo sexual. Satisfação sexual é sinal de qualidade de vida, respaldado pela Organização Mundial de Saúde. O Dia Mundial do Orgasmo foi criado há quatro anos, na Inglaterra, por redes de sex shops. Pesquisas feitas por essas lojas revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações. Em termos de insatisfação sexual, os brasileiros não ficam longe.
A proposta do Dia do Orgasmo não tem como finalidade decretar mais um feriado, mas debater o assunto nas diversas esferas sociais. Isso inclui a instituição de educação sexual de qualidade nas escolas, mais consciência quanto ao uso de preservativos e mais esclarecimento sobre as causas da falta de desejo sexual e da disfunção erétil. Não há justificativa para a perpetuação de problemas que podem e devem ser resolvidos. E o principal remédio ainda é a discussão franca e isenta de preconceitos.
 
É a oportunidade que você estava esperando para esquentar seu namoro, casamento, relacionamento, rolo, etc. Que tal uma comidinha afrodisíaca, um filminho mais picante, ou uma brincadeirinha com segundas intenções... Ta esperando o que? Já foi? A você ta sozinha(o)? Use a imaginação e se prepare para o próximo ano.


Veja o Texto Completo

Nenhum comentário:

 
;