sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cartas

Depois de muito tempo vamos a mais cartas, dessa vez uma carta apenas, mas de uma pessoa muito especial, não lembro da minha vida sem ela, ou antes dela, amigona, quase irmãs, nos intitulamos primas. Morávamos na mesma rua, dificilmente nos separávamos, via Andressa logo via Dandara, via Dandara logo via Andressa, éramos muito diferentes, acho que ainda somos, e por isso sempre estávamos brigando, brigávamos e ficávamos de mau muito tempo, 5, 10 minutos, algumas vezes saia uns tapas, socos, chutes, mas eu evitava ela era maior e sempre sai perdendo. Eu sempre muito seria e ela uma eterna criança, eu era meio chata quando criança, ela quem disse, ela sempre doce e meiga. Uma protegia a outra, ela me protegia mais, por ser mais velha, e por isso também ela sempre queria mandar, era meio mandona. Devido a algumas coisas da vida nos distanciamos, nos juntamos, nos distanciamos... Mas sempre estamos em contato, o destino não deixa nos distanciarmos por muito tempo;

Essa é uma das cartas que ela me escreveu, era um momento difícil pra mim, e essa é uma das vezes que ela me deu força.

Nenhum comentário:

 
;