quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Por que mudanças são tão difíceis?

Os dias estão passando tão arrastados, sinto que falta algo neles. Sinto que estou deixando de fazer algo. Não ando vendo as pessoas que gosto, não digo a elas “que saudade”. Preciso de algo para preencher minha vida, nada depende de outros, apenas de atitudes minhas. Aquilo que mais gosto não é mais suficiente, preciso de novos “gostos”. Preciso falar com alguém que nunca falei, preciso comer algo que nunca comi, falar de coisas que nunca falei, ir a lugares que nunca fui, preciso rir mais, preciso de coragem para dizer aquela pessoa o que tento mostrar todos os dias. Minha vida parece um lago, em um lugar sem vento, preciso que alguém jogue uma pedra bela, ou apenas de um leve sopro para que aja um pouco de movimento. Preciso aceitar melhor o carinho alheio, e parar de fugir de abraços, parar de recusar convites, parar de recusar qualquer ligação afetiva, parar de espantar as pessoas com minha cara amarrada.

Por que mudanças são tão difíceis?

Nenhum comentário:

 
;