terça-feira, 23 de junho de 2009

Platônico
.
É tão bom ouvir a tua voz !
O coração salta, machuca o nosso peito
O pensamento voa nas asas da ilusão …
.

Percebo um lampejo de paixão.
Você vêm me falar de amor
E da sua boca só saem frases de carinho.
E vejo
Tão lindo é tal sentimento !
E perguntoSerá por mim ?
.
O coração salta, machuca o peito

O pensamento regressa e fica aprisionado, entre paredes
De um mundo confuso, solitário e triste …
.
Penso…

Maldita distância, que não se aproxima, não toca, não envolve.
.
E minh’alma contempla, o corpo que nunca viu !

Imaginando
O gostoso sorriso,
Os cabelos soltos,
O cheiro …
.

A tua voz me embreaga
E naquele breve momento sonho !
Mas acordo
Quando palavras de carinho
Da tua boca são pronunciadas com o nome dela!
Fica claro
Que aquele sentimento é por outra pessoa!
E a porta do teu coração pra mim está fechada!
.

Quantas vezes pedi,
Sem você ouvir
Que uma só frase fosse pra mim,
Mas nenhuma me pertence!
.

Já se vai a madrugada,e na poltrona ainda estou !
Tentei dormi a noite inteira
Mas meu mundo se misturou
Com o sonho a fantasiada sua boca na minha !
.
Mas agora os primeiros raios da manhã

entram pela janela e tocam meu rosto.
Peço que eles me abraçem,
Pois de nada vale tanto amor.
.
E assim minha alma se acanha !

Prossegue
Calada e sozinha!
Até a cozinha para uma chicará de chá!
.

.
Gih Lacerda
( 05 de outubro de 2008 )

Nenhum comentário:

 
;